quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fé,força,determinação..e os kilos vão embora ,ha se vão!!!

Queridos amigos e leitores do blog desculpem-me a demora estive longe todos estes dias pois meu desktop no concerto ,por duas vezes e fiquei sem todo esse tempo.
Bém tenho muitas novidades e estou muito animada com os acontecimentos novos kkk
Matriculei academia no dia 10 de março e hoje dia 10 de abril exatamente 1 mês ,eliminei 6 kilos.Isso mesmo 6 kilos isso pra mim está sendo a glória pois estava com o peso estacionado e super preocupada ,porém reelaborei minha RA e agora está dando certo! 

Força, fé ,foco,determinação a gente chega lá! bjs a tds e até a próxima




MINHAS PESAGENS:

105K 05 DE MARÇO DE 2014

99K   10 DE ABRIL DE 2014

META:  10 DE ABRIL Á 10 DE MAIO  95K 2014

META : 70KILOS  ATÉ NOVEMBRO DE 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário