sexta-feira, 17 de abril de 2015

UMA DECISÃO DRÁSTICA,PORÉM NECESSÁRIA!

Olá queridos leitores do meu blog   , peço desculpas por ter sumido todos estes meses...pra mim está sendo uma situação muito difícil e constrangedora; Sempre que começo a emagrecer , só consigo uns 10  a 15 kilos nada além disso fico naquele efeito platô!! Demorei muito pra enxergar minha doença! fico muito frustrada em não ter o equilíbrio que muitos tem ...voltei a engordar e estou com  quase 110 kilos .Todos sabem que sofri um AVC em 2013,eu estava com 116 na época, e é por isso que me preocupo muito com o peso sei que é arriscado demais ,semana passada fui parar no pronto socorro com 20 de pressão alta! fiquei em observação , faço tratamento certinho ,tomo todos os remédios.
Agora tive uma consulta com a endocrinologista esta semana e ela me indicou para fazer a CIRURGIA BARIÁTRICA, pois com este quadro de hipertenção e obesidade grau III, com IMC de 44,06, não conseguindo mais de 15 k a menos o jeito será mesmo a CIRURGIA ,tentei fugir ao máximio ,porém tenho que tomar esta decisão drástica ,porém necessária!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário